Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Em crise, Santos tenta avançar contra Ponte Preta

Cenário de turbulência no Santos se dá dentro e fora de campo


Reprodução
Santos
Com problemas dentro e fora de campo, o Santos faz nesta quinta-feira (30), às 21h30, na Vila Belmiro, a sua primeira partida decisiva na temporada com o intuito de evitar a ampliação da sua crise. No fechamento das quartas de final do Campeonato Paulista, o time enfrenta a Ponte Preta, que está em ascensão na retomada das competições.
O cenário de turbulência no Santos se dá dentro e fora de campo. Nos bastidores, há questionamentos à gestão do presidente José Carlos Peres e que podem se transformar em um novo processo para votação do seu impeachment. No elenco, já houve duas baixas, com Eduardo Sasha e Everson tentando se desligar judicialmente sob a alegação de atrasos salariais e cortes nos pagamentos sem acordo.
Já em campo, os resultados não têm sido melhores. Na retomada do Paulistão, o Santos empatou por 1 a 1 com o Santo André. Depois, perdeu por 3 a 2 para o Novorizontino, de virada. Ainda assim, avançou em primeiro lugar no seu grupo às quartas de final, mas muito mais por estar em uma chave fraca, tanto que teve apenas a nona melhor campanha da primeira fase.
No encontro na Vila, a Ponte confia em Bruno Rodrigues autor de dois dos três gols anotados pelo time na retomada do Paulistão, o tirando da zona de rebaixamento para o conduzir às quartas de final. E, com apenas dois treinamentos para definir o time titular, o técnico João Brigatti não deve promover grandes mudanças em relação à equipe que venceu o Mirassol.
Caso não haja nenhum imprevisto por ordem física, a Ponte Preta deve contar com retorno do zagueiro Henrique Trevisan e do centroavante Roger, suspensos na última rodada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário