Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de julho de 2020

Fase decisiva

Jogos de São Paulo e Palmeiras abrem mata-mata na quarta-feira (29)


A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou, nesta segunda-feira (27), a tabela das quartas do Estadual e definiu que São Paulo e Palmeiras, diante de Mirassol e Santo André, respectivamente, vão atuar na quarta-feira (29). Os jogos de Corinthians e Santos serão disputados na quinta-feira (30). A segunda fase da competição terá duas partidas no Morumbi, pois o Red Bull Bragantino mandará a sua partida lá.
O São Paulo será o primeiro a entrar em campo, às 19h de quarta, diante do Mirassol, no Morumbi, em confronto entre os dois melhores times do Grupo C. Depois, às 21h30, no Allianz Parque, será a vez do Palmeiras encarar o Santo André - esses times foram os classificados da chave B.
O Morumbi receberá outra partida na quinta-feira. A partir das 19h, o Bragantino, time de melhor campanha do Campeonato Paulista, vai realizar o seu jogo contra o Corinthians no estádio do São Paulo. O duelo envolve os dois primeiros colocados do Grupo D.
Às 21h30, as quartas de final do Paulistão chegarão ao fim com Santos x Ponte Preta, na Vila Belmiro, partida entre as equipes que se classificaram no Grupo A.
A FPF também já comunicou que as semifinais do Paulistão vão ser realizadas no próximo domingo (2), com os jogos marcados para 16h e 19h. Já a decisão, em dois duelos, foi marcada para 5 de agosto (quarta-feira, 21h30) e o dia 8 (sábado, às 16h30). A data da finalíssima é o mesmo do início da disputa das Séries A e B do Campeonato Brasileiro.
TROFÉU DO INTERIOR
A FPF também definiu a tabela da primeira fase do Troféu do Interior, que envolverá seis times que não avançaram ao mata-mata do Paulistão e nem foram rebaixados. Aos três clubes que se classificarem na etapa inicial, vai se juntar o time do Interior de melhor campanha eliminado nas quartas de final do Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário