Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Idosa de 89 anos morre após ser atropelada no Centro de Lins

Motorista chegou a parar, mas deixou o local quando a PM chegou, sem se identificar

por Lilian Grasiela

Reprodução/Redes sociais
Imagem mostra momento em que duas mulheres são atingidas
Lins - Uma idosa de 89 anos morreu na manhã desta quarta-feira (29) após ser atropelada por carro, por volta das 11h, no cruzamento das ruas Floriano Peixoto e Dom Bosco, no Centro de Lins (102 quilômetros de Bauru). Outra mulher, também atingida pelo veículo, que não teve identidade informada, sofreu lesões leves. O motorista envolvido no acidente fugiu e não havia sido identificado até o fechamento desta edição.
Circuito de segurança de um imóvel nas proximidades registrou o momento em que o veículo atropelou as duas vítimas ao fazer uma conversão. O vídeo mostra que uma das mulheres se levantou na sequência. A segunda, identificada como Nair Pires Bianchini, permaneceu caída no chão, inconsciente.
A gravação mostra que o motorista que atingiu as duas mulheres parou o veículo logo a frente e chegou a ficar no local do acidente por algum tempo. Assim que uma viatura da Polícia Militar (PM) chega e a equipe começa a orientar o trânsito, o homem volta para o veículo e vai embora sem se identificar.
De acordo com o registro policial, as vítimas foram socorridas por uma Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros e levadas até a Santa Casa de Lins, mas Bianchini acabou não resistindo aos ferimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário