Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de julho de 2020

Santos se reapresenta e realiza testes de Covid-19

O Santos se reapresentou no CT Rei Pelé nesta segunda-feira (27), após a derrota por 3 a 2 para o Novorizontino pelo Campeonato Paulista. O elenco iniciou os trabalhos visando o duelo das quartas de final do Estadual contra a Ponte Preta, que será realizado nesta quinta-feira (30), às 21h30.
Antes das atividades, elenco, comissão técnica e outros funcionários do departamento de futebol passaram por mais uma bateria de testes para Covid-19. É a quinta vez que o clube realiza os exames, que detectaram um atleta com o vírus na última semana.
No campo do CT Rei Pelé, os titulares na derrota para o Novorizontino fizeram apenas atividades regenerativas. Enquanto isso, os demais atletas realizaram trabalhos táticos com bola, além de aperfeiçoar fundamentos como a troca de passes.
Jesualdo Ferreira e seus comandados já miram a partida contra a Ponte Preta, pelas quartas de final do Paulistão. Para este duelo, o treinador não poderá contar com o centroavante Uribe, que foi expulso na rodada passada. Assim, o garoto Kaio Jorge deve ficar com a vaga no comando de ataque. Por outro lado, o Santos terá o retorno do meia Carlos Sánchez, que cumpriu suspensão automática, e volta a ficar à disposição.
Santos e Ponte duelam nesta quinta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro com portões fechados, devido à pandemia da Covid-19. O time santista liderou o Grupo A com 16 pontos, enquanto o time de Campinas ficou em segundo na chave com 13. As quartas de final desta edição do Paulistão ocorrem em jogo único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário