Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Acordo por nome

Corinthians fecha negócio de 20 anos por naming rights da arena


Corinthians/Divulgação
Corinthians tenta vender naming rights do seu estádio desde início das obras, há dez anos
O Corinthians fechou acordo para o naming rights de sua arena. Seis anos depois da inauguração do estádio em Itaquera, palco da abertura da Copa do Mundo de 2014, o clube assinou na quinta-feira (20) contrato estimado em R$ 300 milhões pela concessão do nome da arena pelos próximos 20 anos. O valor não é confirmado pelo clube, assim como outros detalhes da transação. O nome da empresa também é guardado a sete chaves e será divulgado oficialmente em 1 de setembro, data em que o Corinthians completará 110 anos.
A parceria ajudará no pagamento da dívida do estádio e também no time de futebol. Ainda não está definido como a marca será utilizada totalmente no clube. O site Uol informou nesta quinta-feira (27) que se trata da Hypera Pharma, conglomerado farmacêutico que já foi parceiro do Corinthians no passado recente. Em 2010 e 2011, o clube estampou em sua camisa a marca Neo Química, pertencente ao grupo. Nesta semana, também foi ventilado o nome da empresa Magazine Luiza, a Magalu, mas a empresa negou a informação. Disse não estar negociando com o Corinthians para batizar o seu estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário