Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Agências da Caixa têm novo horário de atendimento a partir de hoje

Expediente para serviços essenciais será das 8h às 13h; banco diz não ser preciso madrugar nas filas, pois todos que chegarem dentro do horário serão recebidos

Geral - DA REDAÇÃO do Imparcial de Presidente Prudente
Arquivo - Novo expediente é adotado para atendimento a serviços essenciaisFoto: Arquivo - Novo expediente é adotado para atendimento a serviços essenciais
A partir desta terça-feira, as agências da CEF (Caixa Econômica Federal) passarão a funcionar em novo horário, das 8h às 13h, para o atendimento a serviços essenciais. O banco reforça que não é preciso madrugar nas filas, pois todas as pessoas que chegarem nas agências durante o horário de funcionamento serão atendidas.Os recursos do saque emergencial do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) e do auxílio emergencial podem ser movimentados pelo aplicativo "Caixa Tem". Os usuários que precisam atualizar o cadastro no aplicativo podem enviar a documentação pelo próprio app.

Pagamentos em espécie

Nesta terça-feira, começa o saque em espécie do auxílio emergencial para os beneficiários do Bolsa Família com NIS (Número de Identificação Social) final 1. Já no saque emergencial do FGTS, atualmente, podem realizar saque em espécie os trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro. Os pagamentos seguem os calendários já divulgados, que podem ser consultados nos links caixa.gov.br/auxilio e caixa.gov.br/beneficios-trabalhador/fgts/saque-FGTS.

Últimos números

Até o momento, o banco já pagou R$ 156,8 bilhões para 66,2 milhões de pessoas. Foram 223,5 milhões de pagamentos. O site auxilio.caixa.gov.br recebeu 1,62 bilhão de visitas e a central exclusiva 111 registra mais de 441 milhões de ligações. O aplicativo "Caixa | Auxílio Emergencial" teve 112,7 milhões de downloads e o aplicativo "Caixa Tem", para movimentação da poupança digital, ultrapassa 202 milhões de downloads.

Nenhum comentário:

Postar um comentário