Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 22 de agosto de 2020

Álvaro revela o verdadeiro segredo do passado de Tereza Cristina em 'Fina estampa'


Tereza Cristina e Álvaro, em "Fina estampa"
Tereza Cristina e Álvaro, em "Fina estampa" Foto: Rede Globo/Reprodução
Foto: Rede Globo/Reprodução
Em "Fina estampa", Tereza Cristina (Christiane Torloni) procura tia Íris (Eva Wilma) e pergunta sobre o que tem ouvido de ela não ser filha da Carlota Valdez. “Eu quero saber que nova história cabeluda que você inventou e que escondeu de mim durante todos esses anos?”, pergunta. Tia Íris diz que essa informação tem um preço altíssimo e Tereza diz que paga. Quando a vilã está prestes a dar o seu preço, Álvaro (Wolf Maya) e Zambeze (Totia Meireles) chegam e dizem que ela não precisa pagar nada à tia. “Tá na hora de acabar com essa confusão familiar de uma vez por todas. Tereza, você é minha irmã”, conta.
A malvada diz que não acredita em nenhuma palavra. Tereza dá uma gargalhada e dá tapinhas no rosto de Álvaro. “Quer dizer então que você também é filho da empregada maluca”, afirma. “Não é da mesma mãe, é do mesmo pai”, fala Iris, deixando a perua chocada. “Você é filha do mesmo pai que o Álvaro, porque aquele canalha, cachorro, filho da mãe, aquele predador, que se dizia meu marido, aquele traidor, também se dava ao desfrute com a piranha da minha irmã. E foi por isso que ela engravidou. Ela engravidou de você”, revela.
Álvaro diz que o pai deles contou a verdade, mas Tereza acredita que os dois estão tentando lhe aplicar um golpe. “É a mais pura verdade. Eu inventei aquela história da Carlota Valdez pra me vingar do seu pai, porque você tava infernizando a minha vida, pra me vingar dele, da minha irmã e de você. Entendeu bem?. Eu queria que você fosse infeliz, tão infeliz quanto eu fui”, fala Íris. Tereza dá um basta. “Chega, eu não vou ouvir mais nada, mais nada”, grita ela, que deixa o local.
Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário