Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Angélica diz ter curtido fase fora da TV
Slide 1 de 37: O “Simples Assim”, novo programa da apresentadora Angélica deve estrear nos próximos meses. Mas será que ela sentiu falta de aparecer na telinha? Em um papo para o canal da atriz Thais Fersoza, no Youtube, ela garantiu que não. E até curtiu. ++ Angélica fala sobre amizade com Xuxa e nega inimizade “Eu já estava em quarentena, estava vivendo um momento muito para dentro antes da pandemia. Quando acabou o ‘Estrelas’ fiquei um ano e meio produzindo o ‘Simples Assim’, mas muito de leve, fazia uma reunião por mês. Então, fiquei um ano e meio em casa, me dedicando às crianças, a mim mesma, no autoconhecimento. Comecei a trabalhar com 3, 4 anos de idade, nem sei o que é não estar na televisão. Nesses últimos dois anos anos descobri o que é não estar produzida, não ter rotina, acordar e não ter nada para fazer e isso não tem preço, é muito bom. Sou muito grata por esse momento que estou vivendo e hoje poder escolher as coisas que vou fazer”, explicou Angélica, mãe de Joaquim, Benício e Eva. O “Simples Assim” está previsto para estrear em outubro. O programa teve idas e vindas por causa da pandemia do novo coronavírus, o covid-19, mas agora vai. Angélica revelou no papo que a ideia é mostrar o lado normal dos convidados e… Dela, é claro. “Eu sempre gostei de analisar o outro, de me autoanalisar, me conhecer e conhecer o outro. Tanto que o ‘Estrelas’ surgiu disso. Então, quero mostrar as pessoas de verdade porque eu sentia essa falta. As pessoas têm que me conhecer na minha cozinha, o que eu gosto de comer, fazendo uma aventura e indo viajar para um lugar. Esse programa vai muito nessa onda de comportamento humano, que é uma coisa que eu tenho prazer”, revelou. Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também no Instagram para mais notícias do JETSS. 
Instagram

O “Simples Assim”, novo programa da apresentadora Angélica deve estrear nos próximos meses. Mas será que ela sentiu falta de aparecer na telinha? Em um papo para o canal da atriz Thais Fersoza, no Youtube, ela garantiu que não. E até curtiu.
“Eu já estava em quarentena, estava vivendo um momento muito para dentro antes da pandemia. Quando acabou o ‘Estrelas’ fiquei um ano e meio produzindo o ‘Simples Assim’, mas muito de leve, fazia uma reunião por mês. Então, fiquei um ano e meio em casa, me dedicando às crianças, a mim mesma, no autoconhecimento. Comecei a trabalhar com 3, 4 anos de idade, nem sei o que é não estar na televisão. Nesses últimos dois anos anos descobri o que é não estar produzida, não ter rotina, acordar e não ter nada para fazer e isso não tem preço, é muito bom. Sou muito grata por esse momento que estou vivendo e hoje poder escolher as coisas que vou fazer”, explicou Angélica, mãe de Joaquim, Benício e Eva.
“Simples Assim” está previsto para estrear em outubro. O programa teve idas e vindas por causa da pandemia do novo coronavírus, o covid-19, mas agora vai. Angélica revelou no papo que a ideia é mostrar o lado normal dos convidados e… Dela, é claro.
“Eu sempre gostei de analisar o outro, de me autoanalisar, me conhecer e conhecer o outro. Tanto que o ‘Estrelas’ surgiu disso. Então, quero mostrar as pessoas de verdade porque eu sentia essa falta. As pessoas têm que me conhecer na minha cozinha, o que eu gosto de comer, fazendo uma aventura e indo viajar para um lugar. Esse programa vai muito nessa onda de comportamento humano, que é uma coisa que eu tenho prazer”, revelou.
Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também no Instagram para mais notícias do JETSS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário