Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Após sucesso de turnê, Sandy descarta volta da dupla com Junior
© Instagram
A turnê Sandy & Junior fez um grande sucesso em 2019, porém, não irá marcar a volta definitiva da dupla. Quem garante é a própria Sandy. A cantora comemorou toda a repercussão das apresentações, mas deixou claro que pretende seguir com a sua carreira solo, já que é uma pessoa totalmente diferente do que era no início de sua trajetória musical.
“Eu espero não passar a impressão errada. Eu sou extremamente grata, extremamente realizada com toda a minha história. Eu fui muito feliz cantando com o meu irmão, fui muito feliz na turnê do ano passado, mas eu não sou aquela pessoa.  O projeto era para ter 10 shows, era para ser em lugares muito menores e depois virou tudo aquilo, uma turnê gigantesca, uma loucura (…) Mas eu sou a Sandy solo, estava louca para voltar pra isso aqui e agora estou muito realizada e feliz com tudo o que aconteceu no passado e muito feliz em poder voltar ser só eu, o que eu já tinha entendido de mim mesma e já vinha traçando em 10 anos de carreira solo”, afirmou a famosa, em bate-papo com Marcos Mion, no YouTube.
Durante a conversa, Sandy contou os motivos que a fizeram optar por essa mudança na carreira. A cantora comentou que, na época, vislumbrava uma trajetória mais tranquila.
“Vivi muito tempo naquilo de show enorme, lotado, números, sucesso e eu estava buscando outra coisa. Eu queria ser menor, eu escolhi isso porque já não era mais do que estava me alimentando como artista. O estilo de música que eu estava buscando fazer, entendo que estava dentro de mim ele não condizia com show em estádio. O que eu estava buscando e vendo dentro de mim era um tipo de música para lugar mais quieto, lugar menor, para um público mais seleto, menos popular, mais de nicho”, explicou.
RODRIGO COSTÁBILE
Famosidades
fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário