Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

CAROL NAKAMURA MUDA O VISUAL E SURGE MAIS LOIRA: 'ESTOU NUMA FASE BOA COM MEU CORPO'

Carol Nakamura muda o visual Foto: Guilheme Lima / Divulgação
Extra
Foto: Guilheme Lima / Divulgação
Carol Nakamura resolveu mudar mais uma vez o visual. A atriz, clareou as madeixas e compartilhou o resultado da transformação num ensaio exclusivo para o EXTRA. Segundo a ex-assistente de palco do Faustão, ela não consegue ficar muito tempo com o mesmo corte e coloração. Constantemente, ela precisa mudar para renovar a energia:
"Sempre gostei de mudar o visual. Acho até que me acostumei por causa da profissão. Sempre que estou num trabalho novo, acabo mudando meu cabelo. E, eu enjoo muito fácil dos meus cabelos. Então, uma hora estou com o cabelo curto, outra com cabelo grande. Já fui ruiva, loira, meio a meio, já tive cabelo preto... Eu adoro mudar", diz a artista que acredita que a transformação tem o poder de mudar a energia das pessoas: "Eu creio muito que a mudança no visual traz uma energia diferente pra nossa vida. Eu amo mudar. Acho que eu fico mais leve, me sinto melhor e ainda aumento a minha autoestima".
Aos 37 anos, a atriz que é noiva do ator Guilherme Leonel, conta que está na sua melhor forma que está aceitando mais o corpo da maneira que ele é:
"Eu estou num processo de aceitação do meu corpo. Acho que a única coisa que eu mudaria são umas manchinhas roxas que ficaram nele. Mas isso eu já estou num processo de clareamento com laser. Agora, de maneira geral, eu tô numa fase muito boa com o meu corpo. Estou me sentindo muito bem. Acho que o que me deixa mais feliz ainda é que estou podendo construir a minha casa, e ter bons momentos com a minha família e os meus cachorros. Além do que meu trabalho me deixa muito realizada", conta Carol que está construindo uma mansão na Zona Oeste do Rio, que deve custar, depois de pronta, cerca de R$ 2 milhões.
Carol Nakamura muda o visual
Carol Nakamura muda o visual Foto: Guilheme Lima / Divulgação
Produção do ensaio: Maquiagem: Everson Rocha; Cabelo: Ronaldo Alonso; Styling: Hugo Machado; Assistentes: Márcio Barbosa e Renato Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário