Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 23 de agosto de 2020

Christiane Torloni celebra reprise de 'Mulheres apaixonadas': 'Viver uma Helena é um grande divisor na carreira de uma atriz'


Christiane Torloni Foto: João Miguel Junior/Rede Globo/Divulgação
Foto: João Miguel Junior/Rede Globo/Divulgação
Além da maléfica Tereza Cristina, em “Fina estampa”, Christiane Torloni vai poder ser vista interpretando um outro papel marcante de sua carreira: a protagonista Helena, de “Mulheres apaixonadas”, que substitui “O clone”, no Viva, a partir de segunda-feira. “Viver uma Helena é um grande divisor na carreira de uma atriz. É um papel icônico da teledramaturgia brasileira e foi uma grande honra interpretar essa personagem em ‘Mulheres apaixonadas’. As Helenas de Manoel Carlos costumam ser heroínas trágicas, personagens profundamente humanas, repletas de grandes qualidades e péssimos defeitos, o que as torna muito comunicativas com o público”, comenta Torloni.
No fim do ano, a atriz ainda estará no ar na reprise de “A viagem” no canal: “Estou vivendo um momento muito lindo da minha carreira, com grandes retrospectivas, inclusive de ‘A viagem’ no fim do ano. A expectativa é a melhor possível”. Na trama de Maneco, após anos de união, Helena começa a questionar se é feliz em seu casamento com Téo (Tony Ramos). Suas incertezas aumentam após a volta de César (José Mayer), ex-namorado que ela deixou para se casar com Téo: “É uma história magnífica. Tive a oportunidade de contracenar com grandes atores”.
Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário