Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 22 de agosto de 2020

Com jogo adiado, Corinthians pode ter Vital e Otero na quarta

O Corinthians teve adiado seu jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza, na Arena Corinthians, por determinação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), atendendo a um pedido da TV Globo. O jogo ocorrerá na próxima quarta-feira (26), às 21h30. Inicialmente seria domingo (23), às 19h.
Com uma semana de preparação, o Corinthians poderá contar com o retorno de Mateus Vital, que, por conta de uma crise de amigdalite, desfalcou o time na vitória contra o Coritiba na quarta-feira (19).
Outro reforço pode ser Otero. O atleta contratado junto ao Atlético-MG foi aprovado em exames médicos e deve ser anunciado até segunda-feira (24). Se for regularizado a tempo, o venezuelano poderá jogar.
Vale ressaltar que nenhum deles tem presença garantida. Além das questões extracampo, o time alvinegro tem visto aumentar a concorrência no setor ofensivo - contra o Coritba, Léo Natel, Araos e até Gustavo Mosquito tiveram boas atuações.
Outra boa notícia é o que Corinthians tem apenas o volante Gabriel entre os pendurados com dois cartões amarelos. Já no departamento médico, com a possível liberação de Vital, o clube terá apenas o zagueiro Léo Santos, que ainda se recupera de lesão no joelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário