Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Contra o lanterna, Corinthians busca ser mais ofensivo

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Tiago Nunes foi contratado para mudar a forma de o Corinthians jogar. A intenção era tornar o time mais ofensivo em oposição ao trabalho do antecessor Fábio Carille. Até agora ele tem encontrado bastante dificuldade para conseguir. Nesta quarta-feira (19), às 21h30, o treinador terá mais uma oportunidade de mandar a equipe ao ataque, no duelo contra o lanterna Coritiba, na Arena Corinthians, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Expulso no empate contra o Grêmio, Tiago Nunes assistirá ao jogo das tribunas. A boa notícia na escalação é a volta do lateral-direito Fagner, recuperado de entorse no tornozelo direito.
Após a última partida, Tiago disse que precisava encaixar um atacante de velocidade na equipe. A declaração dá esperança para Everaldo e Léo Natel ganharem uma chance entre os titulares. Eles brigam por posição com Mateus Vital, em fase final de recuperação de uma amidalite.
No lado do Coritiba, a pressão sobre Eduardo Barroca é grande em busca dos primeiros pontos. Para o duelo, os paranaenses devem manter a base dos últimos jogos, com exceção do volante Renê Júnior, que foi expulso na última rodada. O zagueiro Rodolfo também está fora pelo terceiro cartão amarelo. 
Por outro lado, o volante Matheus Sales, o lateral-direito Patrick Vieira e o meia Giovanni se recuperaram de lesão e voltam a ser opções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário