Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 15 de agosto de 2020

Corinthians negocia empréstimo de Otero


O meia-atacante venezuelano Romulo Otero, de 27 anos, pode deixar o Atlético-MG rumo ao Corinthians. O Galo pode liberar o jogador para assinar um novo contrato nos próximos dias. No entanto, o clube paulista não está disposto a pagar pela transferência. Caso seja necessário desembolar alguma quantia, o negócio não deve ser concretizado.
O plano do Corinthians é a contratação por empréstimo. Neste caso, o Galo não receberia nada pela transferência, mas os paulistas iriam arcar com os salários do jogador. O jogador só será adquirido em definitivo se conseguir a rescisão de contrato com o clube mineiro.
O vínculo de Romulo Otero com o Atlético-MG é válido até o meio de 2021. O venezuelano não tem sido aproveitado pelo técnico Jorge Sampaoli, ficando fora da lista de relacionados nas primeiras partidas disputadas pela equipe no Campeonato Brasileiro.
Otero iniciou sua carreira no Caracas, da Venezuela, e também tem passagens por Huachipato, do Chile, e Al-Wehda, da Arábia Saudita. No futebol brasileiro, o atleta se popularizou pela qualidade nas bolas paradas e finalizações de longa distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário