Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Dedé Santana, Thammy e Mionzinho estão entre os famosos que querem ser vereador


Thammy
Dedé, Thammy e Miozinho estão entre os famosos que vão se candidatar às eleições deste ano (Imagens: Reprodução / Montagem – RD1)
Assim como tem sido nas últimas eleições, muitos famosos já são pré-candidatos para cargos políticos pelo Brasil. Nomes como Dedé Santana (PTC) e Thammy Miranda (PL) vão disputar uma das cadeiras de Câmaras Municipais pelo Brasil na eleição de 15 de novembro.
Segundo o UOL, além deles, nomes como da cantora Neném (PROS), o humorista Mionzinho (Novo), o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca (PSL), Celinho do Fat Family (PTB), Dr. Bactéria (PSD), Maurren Maggi (DEM) e Renata Banhara (Republicanos).
A publicação ainda afirmou que outras celebridades estão indecisos se entram ou não na disputa, como Raquel Pacheco (PL), a ex-garota de programa Bruna Surfistinha, e Felipe Sertanejo (Podemos), ex-lutador de UFC e ex-A Fazenda.
Para o site, Thammy lembrou que ficou perto de entrar na Câmara como vereador na última eleição, em 2016. Ele ficou como suplente e entrou no legislativo paulistano como assessor no gabinete do vereador Isac Felix (PL).
“Essa passagem me deu uma experiência interessante para conhecer os ritos do legislativo e ver o quão fundamental é mudar algumas práticas”, escreveu o filho da cantora Gretchen.
Já Mionzinho disparou: “É um processo engraçado, assim, de ruptura. Mas é mais para as pessoas entenderem que quem está se candidatando é o Victor, não é o Mionzinho”.
“O Mionzinho é um personagem de comédia, não tem absolutamente nada a ver com o que a gente quer para a nossa cidade”, completou o famoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário