Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de agosto de 2020

'Domingão do Faustão' retoma programas inéditos a partir deste domingo, dia 23


Fausto Silva
Fausto Silva Foto: Rede Globo/Reproducão
Foto: Rede Globo/Reproducão
Esta semana, o dominical de Fausto Silva será o primeiro programa a retomar as gravações nos estúdios da Globo na capital paulista. Depois de cinco meses gravando de casa, fazendo entrevistas remotas e apresentando edições emblemáticas dos seus 30 anos de história, o "Domingão do Faustão" volta aos estúdios para gravar conteúdo inédito, que será exibido no próximo domingo, dia 23. No primeiro programa, Fausto Silva recebe ao palco Zé Neto & Cristiano. O público também vai assistir a depoimentos de artistas curiosos ao redor do planeta, acompanhar o "Se vira no mundo" e as videocassetadas.


E sem perder a essência de um programa de auditório, mas assumindo um novo formato, pela primeira vez, o ‘Domingão’ terá uma plateia virtual, que garantirá a interação com o apresentador. Além disso, um grupo reduzido de bailarinas, todas usando máscaras e respeitando as distâncias de segurança, dividirá o palco com Fausto Silva.


Desde o início da pandemia, a Globo se preocupou em assumir os cuidados necessários para a segurança de seus colaboradores, o que fez com que algumas atrações, que acompanham o público há várias décadas, se adaptassem às novas formas de trabalhar. O "Domingão do Faustão" se reinventou nesses meses, exibindo os melhores momentos de sua trajetória. De casa, Fausto Silva relembrou, por exemplo, homenagens a Hebe Camargo, a estrelas que marcaram a infância dos anos 80 e 90, apresentações de grandes sambistas no palco do "Domingão" e quadros como "Ding dong" e "Show dos famosos".
Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário