Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 23 de agosto de 2020

Em busca de paz

Após bancar Diniz, pressionado São Paulo busca da primeira vitória fora de casa

Rubens Chiri/São Paulo
Apesar do começo vacilante e descontentamento da torcida, Diniz acredita na evolução do time durante o Nacional
O São Paulo vive momento turbulento, mas o técnico Fernando Diniz recebeu respaldo da diretoria. Após ser bancado pelo diretor executivo de futebol Raí, o treinador comanda a equipe neste domingo (23), a partir das 19h, contra o Sport, em busca da primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro
Um triunfo aliviaria a pressão sobre Diniz, elenco e diretoria. Antes mesmo do decepcionante empate com o Bahia na última quinta-feira (20), membros de torcidas organizadas do São Paulo protestaram em frente ao portão principal do Morumbi para pedir a saída do treinador e de dirigentes, além de terem feito críticas a jogadores.
Em três partidas pelo Brasileirão, o São Paulo venceu o Fortaleza por 1 a 0 no Morumbi, com atuação apática, perdeu para o Vasco em São Januário e empatou com o Bahia. A pressão, porém, já vinha desde antes do Campeonato Nacional, tendo se intensificado após a eliminação para o Mirassol nas quartas de final do Paulistão.
Diniz acredita na evolução do time durante o Brasileirão. Na visão do treinador, o São Paulo teve boa atuação diante do Vasco e caiu de rendimento contra o Bahia. "O time tem oscilado, mas tem condições de produzir", analisou o técnico.
Para o confronto com o Sport, Diniz pode apostar como Luciano como titular. Anunciado na última terça-feira (18) como reforço, em troca envolvendo a ida de Everton para o Grêmio, o atacante entrou no segundo tempo contra o Bahia e marcou o gol de empate.
SPORT
O momento do Sport não é bom. Sem vencer desde a estreia, o time comandado por Daniel Paulista entra em campo pressionado contra o São Paulo. A receita, segundo o técnico, é acertar o pé. "Acho que tivemos um volume de jogo muito bom contra o Santos. Temos que manter este volume diante do São Paulo, mas precisamos acertar nas finalizações", comentou.
Pelo menos duas mudanças vão acontecer. O volante e Willian Farias recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Já o atacante Lucas Venuto retorna depois de não atuar na última rodada por questão contratual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário