Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Em 'Fina estampa', Celeste expulsa Baltazar de casa: 'Joguei esse infeliz pra fora da minha vida'


Celeste chora de alegria Foto: TV Globo/Divulgação
 Foto: TV Globo/Divulgação
Celeste (Dira Paes) não deixará barato o novo ataque de ciúmes de Baltazar (Alexandre Nero) e o expulsará de casa, em "Fina estampa". O barraco acontece quando o motorista cisma que a mulher está dando mole para Pezão (Marcelo Brou) e parte para cima dos dois.
Baltazar chama Celeste de piranha, galinha e outros xingamentos e lhe dá um soco. Quando a mulher percebe que está com a boca sangrando, ela sai de si e começa a bater no marido. A cozinheira arruma as malas do motorista enquanto o coloca para fora de casa.
“Sai da minha vida! Sai! Eu nunca mais quero olhar pra essa tua cara torta, sai daqui, antes que eu te mate! Porque agora sou eu quem diz: eu mato! Eu mato! Eu mato!”, ameaça Celeste.
Baltazar fica atônito ao ver as malas caindo e espalhando suas coisas pela rua. Os vizinhos ficam olhando de longe toda a confusão e ela fecha a porta. Neste momento, Celeste chora e fala para Sol (Carol Macedo):
“Não é de arrependimento, é de alegria! De alegria, minha filha! Devia ter feito isso há muito tempo. Custou, mas finalmente... Joguei esse infeliz pra fora da minha vida, foi isso!”.
Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário