Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Em 'Fina estampa', Paulo chama Vitória de filha e Esther fica abalada


Paulo se declara a Esther Foto: Divulgação/TV Globo
Foto: Divulgação/TV Globo
Em "Fina estampa", Incentivado por Celina (Ana Rosa) e Beatriz (Monique Alfradique), Paulo Jorge (Vitor Colman) decide conhecer a “irmã”, Vitória. Paulo (Dan Stulbach) fica comovido e pede para Esther (Julia Lemmertz) deixá-lo ver a bebê. Ela se nega e fala que Pedro não é irmão de Vitória. “Eu não posso abrir a guarda, se eu abrir um precedente, se eu fraquejar, as pessoas vão poder dizer, ah, tá vendo? Ela não é mãe de verdade”, explica.
Enquanto espera, Pedro Jorge ouve o choro de um bebê e vai atrás do barulho. Nesse momento, Danielle (Renata Sorrah) entra correndo na empresa e culpa Celina. Logo depois, a megera e Beatriz chegam para completar a confusão. “O meu neto tem o direito de ver a irmã, assim como a Bia de ver a filha. E nenhum dos dois vai sair daqui sem ver a menina”, diz Celina. Esther e Paulo pedem para Márcia (Alexandra Martins) tirar todos dali. Enquanto isso, Pedro Jorge acha Vitória, que está sendo cuidado por uma funcionária da Fio Carioca.
Pedro Jorge entra na sala com Vitória no colo e pedem que parem de gritar. Todos ficam mexidos com a cena. Bia também tenta se aproximar da bebê, mas Paulo não permite e pega a menina no colo. “Acabou o momento ternura, pessoal. Acabou. E a minha tolerância também. Vocês estragaram todo o trabalho da nossa empresa e também o sono da nossa filha”, afirma ele. Celina tenta argumentar, mas Paulo é direto: “Eu não quero ser tão deselegante quanto a senhora e todas as outras. Então saiam antes que eu chame a polícia”.
Quando todos saem, Esther se aproxima do ex. “Escuta... Você falou nossa filha, não falou?”, quer saber ela. “Falei? Eu?”, pergunta ele. Esther diz que ele falou sim. “Não adianta negar”, diz. Paulo admite ter falado. “Mas era mais para dar um basta neste bando de histéricas e naquele garoto também. Ele é meio descompensado, né?”, diz. Ela fala que o “basta” surtiu efeito. Paulo se aproxima de Esther. “Não se preocupa, eu sei que ela é só sua filha”, fala ele, emocionado.
Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário