Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 15 de agosto de 2020

Encaixe

Em busca de ajuste, Palmeiras encara Goiás


Cesar Greco/Palmeiras
Vanderlei Luxemburgo tem o desafio de dar consistência e encaixe para levar a equipe ao título
O Palmeiras já tem um título na temporada. Conquistou recentemente o Campeonato Paulista, mas ainda não encaixou em 2020. O time não consegue manter uma consistência e por enquanto não venceu nenhum rival da elite do futebol nacional. Terá mais uma oportunidade de engrenar neste sábado (15), contra o Goiás, às 21h30,  no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.
O time teve pouco momentos de bom futebol neste ano, mas conseguiu conquistar o Estadual, mesmo assim. Agora, o desafio do técnico Vanderlei Luxemburgo é dar consistência e encaixe para que a equipe possa brigar pelo título. Na estreia no Brasileirão, a equipe empatou em 1 a 1 com o Fluminense, no Maracanã. Em um jogo faltoso e de baixo nível técnico, poucos jogadores do Palmeiras tiveram bom rendimento técnico.
Poupados no confronto contra o Fluminense, o goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gómez retornam à equipe titular. O volante Patrick de Paula, que começou na reserva na estreia deve integrar o time inicial. No ataque, ainda não se sabe se Luxemburgo manterá a formação mais cautelosa, com dois atacantes, ou se voltará a atuar com três.
Já o Goiás vem sofrendo com uma série de casos de Covid-19 e, contra o Palmeiras, deve ter 15 desfalques por conta da doença. O técnico Ney Franco pode promover duas mudanças, com Juan Pintado e Douglas Baggio nos lugares de Yago Rocha e Thalles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário