Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Êta Mundo Bom! – Capítulo de Sexta-Feira (21/08): Sandra ameaça Celso


Êta Mundo Bom
Sandra ameaça Celso, e Araújo teme que a moça o prejudique ainda mais, em Êta Mundo Bom! (Imagem: Divulgação/ Globo)
Globo exibe nesta sexta-feira, 21/08, mais um capítulo da novela Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:
Haroldo aceita o acordo com Sandra para sanar suas dívidas de jogo. Quitéria alerta Maria sobre o novo plano de Sandra. Pancrácio afirma que pode encontrar Ernesto e seu novo cúmplice. Sandra ameaça Celso, e Araújo teme que a moça o prejudique ainda mais.
Araújo comunica a Dantas que desistiu de testemunhar em favor de Anastácia. Eponina insinua a Sarita que Mafalda pode não se casar com Romeu. Zé dos Porcos pede um beijo a Mafalda. Pandolfo e a família de Cunegundes acreditam que o petróleo irá jorrar de suas terras.
A família de Cunegundes se desespera quando Pandolfo constata que não há petróleo em suas terras. Pancrácio usa seus disfarces para descobrir o plano de Ernesto e Sandra contra Anastácia. Braz convence Ilde a compartilhar com ele uma conta em seu banco.
Ernesto e Cara de Cão armam contra Haroldo, e Pirulito os observa. Inácio afirma a Cunegundes e Quinzinho que colocará a fazenda a leilão. Sandra chantageia Haroldo e promete livrá-lo de suas dívidas caso o psiquiatra ateste a insanidade mental de Anastácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário