Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

'Fina estampa': Beatriz persegue Esther e causa confusão

GABRIELA ANTUNES
 

Monique Alfradique é Beatriz em 'Fina estampa' (Foto: Reprodução)Monique Alfradique é Beatriz em 'Fina estampa' (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de "Fina estampa", Beatriz (Monique Alfradique) vai perseguir Esther (Julia Lemmertz) e acabará causando uma confusão na Fio Carioca.
Celina (Ana Rosa) vai convencer a engenheira a usar Pedro Jorge (Vitor Colman) para se aproximar de Vitória. Num primeiro momento, Beatriz hesitará, mas acabará concordando com o plano.
Num outro dia, então, ela irá de carro com Pedro e Celina até a rua de Esther. Assim que a estilista sair de seu prédio com a bebê, a jovem passará a segui-la. 
Quando Esther chegar à empresa, Beatriz mandará o menino ir atrás dela. Pedro Jorge entrará e falará com Paulo (Dan Stulbach), que ficará sensibilizado ao ouvir o menino dizer que quer conhecer a irmã biológica.
Enquanto isso, alertada por Henrique (Jaime Leibovitch), Danielle (Renata Sorrah) também irá à Fio Carioca com o objetivo de buscar Pedro Jorge. Ao ver a médica entrando, Celina sairá do carro junto com Beatriz.

Danielle logo explicará a Esther que não foi dela a ideia da visita do garoto. A médica será interrompida por Celina:
- O meu neto tem direito de ver a irmã, assim como a Bia de ver a filha. E nenhum dos dois vai sair daqui sem ver a menina.
Começará, assim, uma grande discussão. Até que Pedro Jorge, que terá se afastado durante a briga, surgirá com Vitória nos braços.
- Dá pra parar de gritar - pedirá ele.
Beatriz aproveitará para tentar pegar Vitória no colo, mas será impedida por Paulo, que expulsará todo mundo e ameaçará chamar a polícia.
- A gente se vê de novo diante do juíza - prometerá Beatriz, antes de ir embora.

SIGA A COLUNA NAS REDES
No Twitter: @PatriciaKogut
No Instagram: @colunapatriciakogut
No Facebook: PatriciaKogutOGlobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário