Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

'Fina estampa': Tereza Cristina descobre segredo bombástico do passado

GABRIELA ANTUNES
 

Christiane Torloni é Tereza Cristina em 'Fina estampa' (Foto: Reprodução)Christiane Torloni é Tereza Cristina em 'Fina estampa' (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de "Fina estampa", Tereza Cristina (Christiane Torloni) irá descobrir um segredo bombástico de seu passado durante uma briga com Íris (Eva Wilma).
Tudo começará quando a golpista, depois de roubar a fortuna da sobrinha, pedir mais dinheiro a ela em troca de um álibi dado durante a investigação do assassinato de Marcela (Suzana Pires). Revoltada, a vilã discutirá com a tia e acabará mencionando Carlota Valdez, sua suposta mãe. Íris, então, aproveitará para dar o troco:
- Quer saber de uma coisa? Carlota Valdez nunca, mas nunca nessa vida foi sua mãe. Aquela história de que você era filha da empregada louca e que foi adotada pela minha irmã era mentira. 
- Não vem, não. Você não vai me enrolar de novo.
- Você e todos aqueles outros acreditaram na mentira quando o escândalo estourou. Mas acontece que aquilo tudo não passa da mais pura invenção minha.
Intrigada, Tereza Cristina pedirá mais detalhes, mas não terá êxito. Mais adiante, a megera irá à pousada atrás de Álvaro (Wolf Maya), que resolverá contar tudo:
- Tereza, você é minha irmã.
Incrédula, Tereza Cristina chegará a pensar que Álvaro também é filho de Carlota Valdez. Íris, que estará presente, esclarecerá:
- Você é filha do mesmo pai que o Álvaro. Porque aquele canalha, aquele cachorro, aquele predador que se dizia meu marido, aquele traidor também se dava ao desfrute com a piranha da minha irmã. E foi por isso que ela engravidou. Ele engravidou a minha irmã de você.

SIGA A COLUNA NAS REDES
No Twitter: @PatriciaKogut
No Instagram: @colunapatriciakogut
No Facebook: PatriciaKogutOGlobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário