Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Golaço de Luan evita derrota do Corinthians em Itaquera

Em Itaquera, equipe de Rogério Ceni surpreende donos da casa e marca em ataque que teve apenas seis toques na bola; Timão reage com contestado meia, que entrou no segundo tempo
No jogo que fechou a quinta rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Fortaleza ficaram no empate por 1 a 1 em Itaquera, na noite desta quarta-feira, resultado justo para uma partida morna. Romarinho abriu o placar para a equipe cearense, num lance rápido que teve apenas quatro toques desde o tiro de meta cobrado por Felipe Alves. Luan, contestado desde a final do Paulistão, entrou no segundo tempo e empatou com um golaço, afastando um pouco da desconfiança sobre ele.
Como fica?
Corinthians e Fortaleza estão iguais na tabela, com cinco pontos. O Timão, que tem um jogo a menos, leva vantagem apenas no saldo de gols. Ambos estão longe das primeiras posições.
Próximos jogos
O Corinthians volta a campo no próximo domingo para enfrentar o São Paulo, às 11h (de Brasília), no Morumbi. Já o Fortaleza recebe o Bragantino no sábado, às 21h, no Castelão. Os dois jogos são válidos pela sexta rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário