Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Grazi Massafera fala como está cuidando da saúde mental na pandemia: “Desacelerar a mente”
Crédito: Reprodução/Instagram
reprodução/instagram
 Grazi Massafera deu uma entrevista para a revista Vogue e falou como está lidando mentalmente com a pandemia do novo coronavírus. A atriz, de 38 anos, gosta de cuidar da saúde do corpo e mental, inclusive praticando ioga, além de outras atividades físicas.
“Me ajuda a viver o momento presente, desacelerar a mente. Tenho praticado com frequência e tem sido fundamental na minha vida. Acho que todo mundo já deu uma leve surtada neste período”, contou ela ao veículo.
Massafera ainda disse o que costuma fazer para mudar o astral: “A ioga me ajuda a viver o momento presente, desacelerar a mente. Tenho praticado com frequência e tem sido fundamental na minha vida. Assisto muitos filmes e séries. Tem sido uma grande oportunidade de acompanhar mais de perto o crescimento e desenvolvimento da minha filha em tempo integral. Criamos brincadeiras e outras atividades para entretê-la.”
Sempre em ótima forma, a artista falou sobre a relação com seu corpo e como costuma se cuidar. “Quando a gente vive na frente das câmeras, se torna um hábito cuidar da beleza, mas eu gosto muito de ter equilíbrio entre saúde e estética. Procuro manter uma alimentação saudável com alimentos orgânicos e naturais. Também não abro mão de usar protetor solar todos os dias. E gosto de fazer treinos variados para não cair na rotina. Uma atividade que gosto muito é o boxe”, concluiu.
IstoÉ Gente
fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário