Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Homem é preso em flagrante por maltratar e matar animais domésticos em Presidente Epitácio
Foto: Polícia Civil

Suspeito foi encontrado com os corpos de dois gatos dentro de um balde nesta segunda-feira (17). Barra de ferro, tesoura e faca foram apreendidas.
Por G1 Presidente Prudente
Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (17) por maltratar e matar animais domésticos em Presidente Epitácio (SP).
Conforme o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia da Polícia Civil, uma equipe da polícia foi acionada durante a tarde desta segunda-feira (17), e foi informada de que um rapaz havia matado gatos em meio a uma pastagem, no bairro Jardim Alto do Mirante.
A Polícia Civil contou que, ao chegar ao local indicado pela denúncia, a equipe encontrou o suspeito ao lado de um balde e que dentro estavam dois gatos mortos. Com o suspeito ainda foram encontradas uma barra de ferro, uma faca e uma tesoura.
O delegado Márcio Domingos Fiorese, responsável pela ocorrência, informou ao G1 que o local onde os animais foram encontrados apresentava indícios de queimadas.
O suspeito não falou nada à polícia e, conforme o boletim, apresentava notórios problemas psiquiátricos.
O homem, segundo a polícia, já possui histórico de ocorrência semelhante, inclusive, na última sexta-feira (14), ele havia matado um cachorro a facada e depois ateado fogo no animal.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já possui antecedentes criminais por roubo e maus-tratos de animais.
O homem foi preso em flagrante por praticar ato de abuso a animais e encaminhado à Cadeia de Presidente Venceslau (SP), onde aguarda por audiência de custódia na Justiça.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário