Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Marisa Orth relembra ter posado nua em 1997: “Os portugueses ficaram horrorizados”

Crédito: Divulgação

 (Crédito: Divulgação)

Durante uma entrevista ao programa “Saia Justa”, do GNT, na última quarta-feira (26), a atriz Marisa Orth relembrou quando foi a Portugal e teve que lidar com os portugueses que não entendiam o porquê dela ter posado nua para a revista Playboy, em 1997.

Segundo a atriz, eles ficaram horrorizados por ela ter aceitado sair em uma revista masculina: “Me lembro quando fui a Portugal pela primeira vez. Eu era bem famosa lá por causa do ‘Sai de Baixo’ e os portugueses ficaram muito horrorizados por eu ter feito a Playboy”, contou Orth.
“Eles me perguntavam: ‘Mas precisastes assim do dinheiro?'”, recordou Marisa, e continuou: “Eu dizia que não, mas isso eu acho mais indecente do que dizer que fiz por prazer. Só que imagine se eu falasse que fiz por prazer com aquela chuva de flashs em cima de mim? Porque [para eles] é muito mais indecente fazer por prazer do que para vender”.
Marisa ainda continuou: “Imagine que coisa triste uma pessoa que não quer posar nua, uma mendiga que só tem a beleza do corpo para vender e é obrigada a fazer isso chorando. Não, eu fiz porque eu quis. O corpo é meu e os negativos do ensaio]são meus até hoje. A revista é assumidamente dedicada ao público masculino, e eu sou a minha própria agente, a minha própria cafetina”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário