Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 15 de agosto de 2020

Laura Keller rebate crítica de seguidora por publicar fotos nua nas redes sociais

Jorge Santana/ RD1

Laura Keller
Ao lado do marido Jorge Souza, Laura Keller amamenta o filho recém-nascido, Jorge Emanuel (Imagem: Reprodução / Instagram)
Laura Keller não ficou quieta ao receber uma crítica de uma seguidora no Instagram. A atriz e DJ, que há uma semana deu à luz ao seu primeiro filho, Jorge Emanuel, rebateu uma internauta que reclamou pelo fato dela publicar fotos e vídeos aparentemente nua enquanto amamenta o bebê.
“Mulher, você só vive nua. Não precisa disso, não. Você é muito além de só um corpo. Seja um orgulho para o seu filho”, dizia a mensagem uma fã que afirmou estar grávida. 
Sem papas na língua, a famosa rebateu à crítica. “Mal sabe ela, que ela vai viver de teta de fora 24 horas porque o neném fica igual a um bezerrinho mamando o dia todo. Ela está grávida de oito meses! Vem falar de orgulho para o filho?”, questionou a esposa de Jorge Souza, pai do recém-nascido.
“Orgulho para o filho é pegar a sua teta e enfiar na boquinha dele para dar mama. Você ficar cinco dias no hospital, enfiadinha com ele, só para dar mamazinho certinho… Não venha falar de orgulho para mim, não”, completou.
Laura continuou falando sobre a importância de não se envergonhar com a amamentação: “Amamentar jamais deve ser motivo de timidez, vergonha e tabu. O neném quer mamar, ele tem que mamar independente de onde você esteja. Aqui em casa é livre demanda”.
Laura Keller
(Imagem: Reprodução / Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário