Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Lili e Germano reatam casamento, em 'Totalmente demais'


Germano e Lili em "Totalmente demais"
Germano e Lili em "Totalmente demais" Foto: Rede Globo/Divulgação
Foto: Rede Globo/Divulgação
Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) vão reatar em “Totalmente demais”. Os dois se aproximam com a volta de Sofia (Priscila Steinman). No início era um fingimento para a filha não sofrer. Os dois chegam até a se beijar e a dormir no mesmo quarto para Sofia não perceber que eles estão separados. Germano chega a pressionar Lili para eles tentarem ficar juntos de novo, mas ela ainda se mostra magoada e não aceita.
Mas Germano insiste e consegue reconquistar a ex-mulher. Um dia, eles terminam de jantar sozinhos na mansão e ele liga o som. Começa a tocar “Outra vez”, com Roberto Carlos. Germano estende a mão e pede que ela dance com ele. "Não é mais a mesma coisa", fala ela. "É melhor! Essa música parece ainda mais apropriada hoje do que naquele laboratório... (começa a dançar com ela) Porque nós estamos mais fortes, mais vividos! Você se tornou uma mulher deslumbrante, decidida", diz ele. Lili reconhece que o ex-marido mudou. "Ainda bem! Não sou mais aquele rapazote inseguro, cheio de medos, duro feito um coco! (ri) Agora eu estou bem de vida. Construí uma família, me tornei um homem de verdade. Ainda com muitos medos, muita insegurança...", fala ele.
"Mas um homem de verdade. Que erra e reconhece que errou", completa Lili. "Que aprende a cada passo. Pelo menos, eu tento", insiste ele. "E acho que está conseguindo", termina ela. Olham-se nos olhos comovidos, ao ritmo da música. Germano não se controla mais e beija Lili, com paixão. Ela não resiste. Depois, Germano e Lili estão recostados no sofá, tomando vinho e namorando. Ele olha longamente pra ela. "Eu ainda acho que tô sonhando. Você, de novo nos meus braços, era tudo o que eu queria", fala. Lili diz que as coisas têm a hora certa pra acontecer. "A hora certa podia ter sido mais cedo, mas não vou me queixar... (sorri e toca o colar)", responde Germano, feliz da vida.
Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário