Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Lili rompe com Rafael por causa de Sofia em 'Totalmente demais'


Sofia em "Totalmente demais" Foto: Artur Meninea/Gshow/Reprodução
Foto: Artur Meninea/Gshow/Reprodução
Sofia (Priscila Steinman) retorna do mundo dos mortos disposta a se vingar de sua família. A jovem, que fingiu ter morrido em um acidente de carro, convence a família de que perdeu a memória e que não sabe o que aconteceu nos dois anos em que esteve sumida. A verdade, no entanto, é que ela quer infernizar os parentes.
Além de Eliza (Marina Ruy Barbosa), sua nova irmã, ela tem como alvo a própria mãe. Como sabe que Lili (Vivianne Pasmanter) está namorando Rafael (Daniel Rocha), seu ex-noivo, a menina faz de tudo para a mãe se sentir culpada. A situação piora quando o fotógrafo vai até a casa de Lili e vê Sofia lá. Ele fica uma fera e acusa a garota de estar inventando tudo. Germano (Humberto Martins) expulsa o rival.
Depois que os ânimos se acalmam, Lili vai até o estúdio do namorado. A ricaça diz que o relacionamento dos dois não pode continuar. Rafael tenta alertar a amada sobre as reais intenções da filha, mas de nada adianta. "Eu vou te esperar, porque, sem você na minha vida, nada faz sentido. Você me devolveu um coração, Lili, e ele vai ser seu para sempre", se declara o rapaz. Nesse exato momento, Sofia aparece na casa do antigo noivo e faz uma cena. "Como você teve coragem. Fala, mãe! Você está tendo um caso com meu noivo?! Que loucura é essa?", ela pergunta para a mãe, que fica culpada.
Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário