Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

MALVINO SALVADOR VAI FAZER TRANSPLANTE CAPILAR: ‘TENHO UMA LEVE CALVÍCIE QUE ME ACOMPANHA DESDE OS 20 ANOS’

Malvino Salvador vai fazer transplante capilar: ‘Tenho uma leve calvície’ Foto: reprodução/ instagram
Foto: reprodução/ instagram
Malvino Salvador vai se submeter a um transplante capilar. Não que ele precise. Mas as pequenas entradas no couro cabeludo deixaram o ator em alerta. “Sou vaidoso na medida certa. Mas eu tenho uma leve calvicie que me acompanha desde os 20 anos e percebi que ela cresceu um pouquinho. Hoje, meu cabelo é a parte do meu corpo que eu mais dou atenção. Já estou me programando para fazer o tratamento no final desse ano", conta ele, aos 44 anos.
Malvino levou o assunto tão a sério que começou a pesquisar os procedimentos e estudar o mercado. O resultado: ficou tão interessado que decidiu investir num novo negócio e entrou como sócio de uma clínica de estética masculina com especialidade em transplante capilar.
"Além da minha carreira na TV, sou empresário e esse é um projeto que eu acredito muito. Estou entrando de cabeça", justifica Malvino.
A cresente preocupação dos homens com a própria imagem foi decisiva para ele decidir pelo negócio e por ter mais fios na cabeça: "Os homens, aos poucos, estão perdendo a vergonha de admitir que gostam de se cuidar. Mas entendo que muitos ainda não se sentem à vontade em se expor. Por isso temos o cuidado de respeitar a individualidade dos clientes, fazendo com que todo o processo se dê de forma reservada, da consulta até o resultado final".

Nenhum comentário:

Postar um comentário