Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

MARIANA XIMENES VOLTA A MORAR COM A MÃE NA PANDEMIA APÓS 22 ANOS: 'ÀS VEZES TEM UNS ARRANCA-RABO'

Mariana Ximenes com a mãe, Fátima Foto: Sérgio Cabral
 Foto: Sérgio Cabral
Mariana Ximenes saiu de casa aos 17 anos para trabalhar como atriz no Rio. Antes de estrear em novelas na Globo, ela vivia com os pais em São Paulo. Hoje, 22 anos depois e por causa da pandemia, ela voltou a morar com a mãe e diz que tem sido um aprendizado essa nova convivência.
"Eu voltei a morar em São Paulo e minha mãe estava no Rio. Mas aí, com a pandemia, como ela estava sozinha, longe de mim, pedi para ela vir morar comigo. Saí de casa muito cedo e tem sido um superaprendizado viver isso novamente. Às vezes tem uns arranca-rabo, não tem jeito. Mas tem sido uma troca muito boa e rica. Nesse momento, estamos prestando mais atenção em quem está do nosso lado", contou Mariana numa live com a atriz Antonia Frering.
E Dona Fátima Ximenes, que é fonoaudióloga, acabou virando uma espécie de assistente da filha nos trabalhos remotos. Mariana precisou comprar equipamentos que não tinha, como luz e câmeras, para poder realizar alguns trabalhos, mesmo que à distância: "Ela já me filmou e me ajuda a operar muita coisa aqui. Ela não gosta muito, não, mas faz com o maior carinho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário