Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Marina Ruy Barbosa confessa que desistiu de raspar o cabelo em 'Amor à vida': 'O que tinha sido combinado não foi feito'


Marina Ruy Barbosa Foto: Reproduçao
Foto: Reproduçao
Depois de 8 anos, Marina Ruy Barbosa, enfim, confirmou que se recusou mesmo a raspar os cabelos em “Amor à vida”. A atriz, no entanto, diz que teve o respaldo da direção da emissora e que tomou essa decisão porque Walcyr Carrasco não cumpriu o que tinha prometido para a trama de Nicole: “Não foi uma decisão irresponsável, muito menos leviana. Após uma longa conversa com a direção da emissora da época, chegamos juntos a essa conclusão, de que não fazia sentido pela forma como tudo estava sendo tratado”.
Marina afirma que, como atriz, não queria só o sensacionalismo de se desfazer do invejado cabelão: “Só valeria à pena se fosse para tratar da doença com muito respeito e atenção, e fazer uma ação social sobre câncer linfático”. Apesar de tudo, Marina diz sentir orgulho da coragem que teve: ‘Desisti pois o que tinha sido combinado e dito para mim sobre a história, sobre a personagem, não foi feito”.
Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário