Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Motociclista morre vítima de acidente de trânsito na Rodovia Ângelo Rena, em Presidente Prudente
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Fotos: Polícia Militar

Vítima, de 47 anos, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional (HR) para receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.
Por G1 Presidente Prudente
Um motociclista de 47 anos morreu vítima de acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (21), na Rodovia Ângelo Rena, na altura do bairro Terras de Imoplan, em Presidente Prudente.
A colisão frontal envolveu uma motocicleta e uma picape.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional (HR) para receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.
Além dos bombeiros, equipes da Polícia Científica e da Polícia Militar também compareceram ao local do acidente para o atendimento da ocorrência.
Em nota ao G1, o HR informou que o paciente deu entrada no Pronto-socorro da unidade por volta das 14h45 desta sexta-feira (21) em estado de saúde considerado gravíssimo.
Ainda segundo o HR, o motociclista foi prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional, "porém, seu estado de saúde evoluiu a óbito logo em seguida".
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista que dirigia a picape também foi socorrido, com ferimentos leves, e encaminhado à Santa Casa de Misericórdia para receber atendimento médico.
A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre
Fotos: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário