Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Palmeiras supera Santos no Morumbi e vence primeiro clássico em 2020

Herói no Paulistão, Patrick de Paula marca no segundo tempo e dá segunda vitória seguida ao Verdão, que ainda não havia batido seus rivais no ano; Peixe continua em jejum de clássicos na temporada
Nos pés de Patrick de Paula, herói do título paulista, o Palmeiras venceu o Santos por 2 a 1 na tarde deste domingo, no Morumbi, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, e deu mais um passo em sua retomada após as más atuações recentes. Patrick fez o gol da vitória no segundo tempo, em belo chute de primeira após passe de Willian. Luiz Adriano, de pênalti, abriu o placar, enquanto Ramires, contra, empatou para o Peixe. No sexto clássico do Palmeiras no ano, enfim a primeira vitória – eram quatro empates e uma derrota. O Santos continua sem vencer os maiores rivais em 2020.
Como fica?A vitória leva o Palmeiras aos oito pontos em quatro partidas, enquanto o Santos permanece com sete – já fez cinco jogos.
Próximos jogosO Palmeiras volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Bahia, às 19h (de Brasília), em Salvador. O Santos joga no dia seguinte, domingo, quando recebe o Flamengo, às 16h, na Vila Belmiro. Os dois jogos são válidos pela sexta rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário