Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 22 de agosto de 2020

Palmeiras treina para clássico com Gabriel Veron em campo

Algoz do Athletico na noite de quarta-feira (19), o Palmeiras iniciou nesta quinta (20) a preparação para o clássico contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Felipe Melo e o lateral-esquerdo Matias Viña fizeram tratamento, enquanto o atacante Gabriel Veron participou do treinamento em campo.
Felipe Melo vem desfalcando o Palmeiras desde a decisão do Campeonato Paulista, já que enfrentou o Corinthians no sacrifício em função de lesão muscular. Matias Viña, por sua vez, não foi relacionado para o duelo com o Athletico em função de dores no quadril. Nesta quinta, ambos cumpriram cronograma na fisioterapia.
Os titulares do jogo disputado em Curitiba fizeram atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência. Já os cinco jogadores que entraram durante o jogo (Raphael Veiga, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Ramires e Willian) e o restante do elenco participaram de movimentações técnicas em campo.
As fotos das atividades desta quinta-feira publicadas pelo Palmeiras mostram Gabriel Veron em ação. Em fase final de transição física após se recuperar de lesão muscular, o atacante pode enfim ser relacionado por Vanderlei Luxemburgo para o clássico contra o Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário