Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Patrícia descobre que está grávida de Antenor em 'Fina estampa'


Patrícia e Antenor em "Fina estampa" Foto: Rede Globo/Reprodução
Foto: Rede Globo/Reprodução
Patrícia (Adriana Birolli) vai descobrir que está grávida de Antenor (Caio Castro), em "Fina estampa". O estudante se emociona e os dois contam a novidade para Griselda (Lilia Cabral), que também vai ser avó do bebê de Teodora (Carolina Dieckmann) e Quinzé (Malvino Salvador), e Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi).
Renê (Dalton Vigh) parabeniza a filha e questiona o casal para saber quando será o casamento. Paty conta que já conversou com o amado e decidiram que só casam depois que se formarem. Griselda diz que até lá, ela cuida do bebê. “Ela falou a mesma coisa pra mim, fica na loja, eu cuido do bebê”, diz Amália. “Desculpa, Griselda, eu só vou aceitar enquanto eu estiver na faculdade, porque eu não abro mão de curtir o nosso filhote”, diz Patrícia. “Eu também não”, emenda Antenor, abraçando a amada.
Renê se aproxima de Paty. “Até porque criação de filho, a gente não delega”, afirma ele. “É isso eu concordo”, diz Griselda. Nisso, a ex faz-tudo tem uma dúvida. “Bom, aproveitando a deixa, você não vai dar a notícia para a outra avó?”, questiona ela. Todos mudam o semblante. “Eu vou, sim. Mas como eu sei que a dona Tereza Cristina vai infernizar a minha vida, eu estou tomando coragem”, diz Patrícia. “É, mas eu duvido que ela seja louca a ponto de te fazer algum mal, né, filha?”, opina Renê. “Será mesmo?”, diz Griselda.
Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário