Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 15 de agosto de 2020

Pedreira

Após má estreia, Corinthians pega Grêmio


Divulgação / SCCP
A partida pode marcar o reencontro de Luan com a ex-equipe, que viveu a melhor fase da carreira no Grêmio
Depois de estrear no Campeonato Brasileiro com derrota por 3 a 2 para o Atlético-MG, no Mineirão, o Corinthians tem outra pedreira, fora de casa, diante do Grêmio, neste sábado (15), às 19h, em Porto Alegre, pela terceira rodada.
A partida pode marcar o reencontro de Luan com a ex-equipe, que viveu a melhor fase da carreira no Grêmio. Em baixa, se transferiu para o Corinthians antes da atual temporada e por enquanto não correspondeu. Virou, inclusive, alvo de críticas da torcida. Luan é dúvida, pois se recupera dores no tornozelo direito.
Desfalques no confronto em Belo Horizonte, Fagner e Carlos fizeram tratamento ao longo da semana. O lateral-direito tem dores no tornozelo direito, enquanto o esquerdo recupera-se de dores musculares e tem negociações avanças com o Monza, da Itália, para transferência. O Corinthians aguarda a liberação de Gil e Léo Natel, fora do último jogo por terem testado positivo para a Covid-19. Boselli, recuperado cirurgia na face, fica à disposição. Para o ataque, o Corinthians anunciou, nesta sexta, o retorno de Mosquito, que estava no Paraná.
O Grêmio terá a volta dos titulares poupados no confronto contra o Ceará. No duelo em Fortaleza, Renato Gaúcho decidiu preservar o goleiro Vanderlei, os zagueiros Geromel e Kannemann, o meio-campista Maicon e o atacante Diego Souza. Já Jean Pyerre enfrenta um problema familiar e a tendência é de que continue de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário