Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Polícia Militar prende traficante e evita homicídio
Foto: Polícia Militar

Descoberta ocorreu após usuário de drogas informar que o fornecedor tinha um plano para matar sua irmã
REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI O Imparcial Presidente Prudente
Na noite de ontem, a Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos por tráfico de drogas em Lucélia. O flagrante ainda frustrou um suposto plano do indivíduo para matar uma mulher no município.
Conforme o 25º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), por volta das 19h10 a guarnição abordou um homem em atitude suspeita na saída de um bar. Aos policiais, ele disse ser usuário de drogas, e que havia uma porção de cocaína em sua residência.
Enquanto esteve com os militares, o homem foi questionado sobre a origem da droga. De acordo com a polícia, ele passou o nome do fornecedor, e ainda disse que o acusado tinha um plano para matar a sua irmã. Porém, não informou a motivo da desavença.
Diante das informações colhidas, a equipe foi até o endereço do suspeito que tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura. No entanto, acabou sendo contido pela Polícia Militar.
Munições, drogas e anotações
No procedimento de buscas dentro do imóvel os militares encontraram uma porção de maconha em cima de uma mesa de cabeceira. Já no guarda-roupas havia um caderno com anotações de nomes e valores referentes ao tráfico de drogas.
Ainda dentro do quarto os policiais encontraram cinco munições de fuzil calibre 762 e, a cozinha, uma faca com resquícios de maconha.
Com o apoio do Canil Setorial, a cadela Emy localizou dois tabletes de maconha que estavam na lavanderia.
Depois do flagrante o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde permaneceu preso, no aguardo da audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário