Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Região tem mais 155 casos e cinco mortes por Covid-19
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Ao todo, 33 cidades atualizaram os boletins epidemiológicos com novos registros positivos ou óbitos

REGIÃO - THIAGO MORELLO / O Imparcial de Presidente Prudente

Ao longo desta quarta-feira, 33 cidades da região de Presidente Prudente atualizaram os boletins epidemiológicos da Covid-19, e informaram mais 155 casos da doença, sendo cinco mortes. Com os números, a soma agora chega a 8.187 registros positivos, com 237 óbitos.
Duas mortes ocorreram em Dracena. Agora, o município contabiliza 14. No primeiro caso, está um jovem de 21 anos, que faleceu terça-feira. É a vítima mais jovem registrada até hoje na região. Ele foi internado na Santa Casa da cidade também na terça-feira, “mas o quadro clínico se agravou com muita rapidez”, segundo a Secretaria Municipal de Saúde e Higiene Pública.
É a vítima mais jovem registrada até hoje na região: 21 anos
Já a segunda morte foi acometida em um idoso de 92 anos, morador da cidade. O paciente estava internado desde o dia 22 de agosto na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Dracena, onde faleceu ontem.
Os outros dois óbitos foram confirmados pela Secretaria de Saúde de Teodoro Sampaio, que agora soma cinco mortes. A Prefeitura não deu detalhes sobre as vítimas. No dia, cinco casos positivos foram identificados. Por fim, o último óbito ocorreu em Sandovalina. É o primeiro no município. Também não foram informados detalhes da vítima.
Novos casos
Em Presidente Prudente, a VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal) atualizou os dados, com 161 diagnósticos recebidos nesta quarta-feira. Foram 120 negativos e outros 41 positivos. Assim, a cidade contabiliza agora 3.212 confirmações da doença.
Entre os casos confirmados, 25 são pessoas do sexo feminino e 16 do masculino, das seguintes faixas etárias: dois até 10 anos; três entre 11 e 19 anos; seis entre 20 e 29 anos; seis entre 30 e 39 anos; nove entre 40 e 49 anos; oito entre 50 e 59 anos; cinco entre 60 e 69 anos; um entre 70 e 79 anos; e um entre 80 e 89 anos.
Houve ainda mais um caso em Flora Rica, Iepê, Junqueirópolis, Marabá Paulista, Mariápolis, Martinópolis, Sagres e Santo Expedito; dois em Anhumas, Inúbia Paulista, Ouro Verde, Pauliceia e Pirapozinho; três em Adamantina, Indiana, Mirante do Paranapanema e Tarabai; quatro em Estrela do Norte, Lucélia, Nova Guataporanga e Regente Feijó; cinco em Presidente Bernardes; seis em Pacaembu; sete em Narandiba; oito em Presidente Epitácio e Rancharia; nove em Santo Anastácio; e 10 em Osvaldo Cruz e Presidente Venceslau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário