Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

São Paulo vence Athletico com gol de Luciano e sobe para terceiro na tabela
A imagem pode conter: 3 pessoas, atividades ao ar livre
(Foto: Mauricio Rummens/Estadão Conteúdo)
Tricolor melhora no segundo tempo e não dá chance para o Furacão, que perde a quarta seguida
Na conta do artilheiro
Luciano, mais uma vez, decidiu o jogo para o São Paulo nesta quarta-feira. Com um gol do atacante, o Tricolor venceu o Athletico, no Morumbi, em jogo adiantado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 11 já tinha sido fundamental em sua estreia, contra o Bahia, ao fazer o gol de empate e evitar a derrota são-paulina. O Furacão, dominado no segundo tempo depois de ser melhor na etapa inicial, perde a quarta vez seguida na competição e acende o sinal de alerta.
Como fica?
Com a vitória, o São Paulo deu mais um bom salto na tabela do Brasileirão. Agora com dez pontos, o Tricolor aparece na terceira colocação, perdendo no saldo de gols do Vasco, segundo, e a dois pontos do líder Inter. O Athletico, por sua vez, está em décimo, com seis.
Daniel Alves preocupa
O camisa 10 do São Paulo levou um chute no braço direito em disputa com Vinicius Mingotti e deixou o gramado com muitas dores. O meia é dúvida para o clássico contra o Corinthians.
Próximos jogos
O São Paulo volta a campo no domingo, às 11h, para enfrentar o rival Corinthians, no Morumbi, pela sexta rodada. Como o jogo do Athletico contra o Atlético-MG está ainda sem data, já que foi adiado pela decisão do Campeonato Mineiro, o Furacão só volta a campo na quarta-feira, dia 2, às 20h30, para receber o Red Bull Bragantino, na Arena da Baixada, pela sétima rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário