Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

“Supernatural”: Jared Padalecki adianta que a série acabará em lágrimas
No ar desde 2005, já é esperado que o fim da 15ª temporada de “Supernatural” deixará os fãs dos irmãos Winchester emotivos.
reprodução

No ar desde 2005, já é esperado que o fim da 15ª temporada de “Supernatural” deixará os fãs dos irmãos Winchester emotivos. O ator Jared Padalecki, que dá vida ao personagem Sam, postou um “spoiler” em sua conta do Twitter para que o público já possa se preparar.
Com a imagem de uma placa que diz “isso vai terminar em lágrimas”, Padalecki fez uma brincadeira dizendo que esse era um spoiler da temporada de número 15, mas ainda deixou claro que ele é “um bebê chorão”.
Embora os dois últimos episódios ainda não tenham sido gravados, a última temporada da série voltará a ser no dia 8 de outubro, com o episódio final marcado para o dia 19 de novembro. O fim da trama estava previsto para maio, porém as gravações da série foram pausadas, devido a pandemia causada pelo novo coronavírus.
Supernatural conta a história dos irmãos, Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles), que seguem os passos do pai e se tornam caçadores de demônios e criaturas místicas
Os fãs brasileiros podem conferir as 14 primeiras temporadas da série no Amazon Prime Video. Já a exibição da 15ª e última temporada pode ser conferida no Warner Channel.
Mariana Domingos
Pipeify
fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário