Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 23 de agosto de 2020

TCV Net

A instabilidade na velocidade da conexão é algo que incomoda e muito, não é mesmo?
Sites que demoram para carregar, operações simples exigem muito mais tempo que o comum…
Vários são os motivos que fazem a sua internet ficar lenta, por isso, listamos as 4 principais para você ficar por dentro. 😀
1- Localização do roteador Se você utiliza WiFi, o local onde o roteador fica instalado é importante para a qualidade do sinal. Parece que não, mas as paredes e até mesmo certos objetos podem diminuir a intensidade. Para acabar com esse problema, posicione o seu roteador em locais estratégicos e use repetidores de WiFi, isso melhora - e muito - o serviço.
2- Cuidado com os vírus Os Vírus diminuem de forma expressiva a qualidade da conexão. Eles impedem o acesso a alguns sites ou até mesmo inviabiliza todo o processo. Tome cuidado com certos conteúdos e mantenha seu antivírus sempre atualizado.
3- Navegador Plugins e extensões desnecessárias consomem mais memória do seu computador, o que pode prejudicar seu acesso à internet. Além disso, sites que estão em constante atualização, como Facebook, por exemplo, também afetam o serviço. Para evitar esses transtornos, mantenha seu navegador limpo e utilizando apenas o essencial para seu trabalho.
4- Vários acessos simultâneos O acesso simultâneo de muitas pessoas pode diminuir a velocidade disponível. Além disso, a competição de sinais de outros dispositivos, como wireless e bluetooth, pode interferir na conexão.
Em caso de problemas, busque suporte técnico com um profissional para uma avaliação completa de sua internet e possíveis soluções para os problemas.
TCV Net é a sua melhor opção!
Ligue ou enviei uma mensagem:
📞 18 3271-5011
📲 18 99122-1871 whats
.
Confira nossos planos
👉 www.tcvnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário