Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Thaíssa Carvalho comemora volta de 'Flor do Caribe' e espera estreia de 'Filhas de Eva': 'Universos completamente diferentes'


Thaíssa Carvalho comemora volta de 'Flor do Caribe' e espera estreia de 'Filhas de Eva': 'Universos completamente diferentes' Foto: Italo Gaspar/Divulgação
Foto: Italo Gaspar/Divulgação
A partir da próxima segunda, Thaíssa Carvalho volta ao ar com a personagem Isabel, em “Flor do Caribe”. Na trama, ela é a melhor piloto da aeronáutica brasileira e uma das primeiras a ingressar no seleto time de “piloto de caça”. É uma mulher linda, durona e absolutamente concentrada no seu trabalho. É respeitada pela tropa, mas vai ser o objeto de desejo do mimado Ciro (Max Fercondini) e a grande paixão de Amadeu (Dudu Azevedo).
“‘Flor do Caribe’ foi uma novela solar, com um clima de bastidor delicioso, que refletia muito no nosso trabalho. Fiz grandes amigos que tenho na minha vida até hoje. Vai ser incrível rever tudo isso no ar, agora com calma para poder assistir. Quando estamos gravando, não temos esse tempo. Agora vou poder curtir mais”.
Thaíssa ainda pode aparecer em dose dupla no ar. É que ela vai ser a prostituta Babi na série inédita “As filhas de Eva”, que está toda gravada. “Isabel e Babi são de universos completamente diferentes. Isabel me ensinou muito sobre empoderamento. Uma mulher bem resolvida e forte. Já Babi carrega muitas dores e faz escolhas não tão corretas”, diz ela.
Em termos de preparação física, as duas exigiram muito da atriz: “Com Isabel eu tinha inúmeras cenas difíceis. Na base aérea, fiz muitos takes com equipamentos que pesavam mais de 10kg, como os coletes dos caças, preparação para voar, tomadas aéreas e muitas cenas de luta. Para Babi, precisei aprender pole dance em poucas aulas e nunca fiquei tão dolorida na vida”.
Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário