Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

'Totalmente demais': Rafael cai em cilada de Sofia e choca Lili

GABRIEL MENEZES
 

Daniel Rocha, o Rafael de 'Totalmente demais' (Foto: Reprodução)Daniel Rocha, o Rafael de 'Totalmente demais' (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de "Totalmente demais"Sofia (Priscila Steinman) inventará que foi agredida por Rafael (Daniel Rocha) e deixará o fotógrafo em maus lençóis.
Tudo começará quando os dois se encontrarem numa boate e a vilã se aproximar do ex-noivo para conversar. A esta altura, Lili (Vivianne Pasmanter) terá terminado com o rapaz após ser flagrada pela filha aos beijos com ele.
- Eu já me entendi com a minha mãe. Agora só falta eu me resolver com você, meu amor - dirá ela.
Em seguida, Sofia tentará beijá-lo, mas ele reagirá com agressividade. Ela, então, começará a beber e dançar para provocar o rapaz. Rafael achará melhor avisar Lili, que irá para o local buscá-la na companhia de Germano (Humberto Martins).
Antes de os dois chegarem, Rafael decidirá intervir ao perceber que Sofia está passando dos limites. Ele se aproximará da moça e dirá que é hora de ir embora. Neste momento, a vilã verá os pais entrando na boate e fingirá que foi empurrada pelo ex-noivo.
- Ai, Rafael, você, me machucou - mentirá Sofia, caída no chão.
- O que é isso? Eu nem te encostei - reagirá ele.
Chocada, Lili, então, perguntará:
- Rafael, o que você fez com a minha filha?

SIGA A COLUNA NAS REDES
No Twitter: @PatriciaKogut
No Instagram: @colunapatriciakogut
No Facebook: PatriciaKogutOGlobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário