Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 23 de agosto de 2020

'Totalmente demais': Sofia se revela e choca Eliza

GABRIEL MENEZES
 

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Sofia (Priscila Steinman) (Foto: TV Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Sofia (Priscila Steinman) (Foto: TV Globo)

Nos próximos capítulos de "Totalmente demais"Eliza (Marina Ruy Barbosa) descobrirá toda a verdade sobre Sofia (Priscila Steinman) e ficará em choque.
Depois de reaparecer na frente de Germano (Humberto Martins) e inventar que sofreu uma amnésia, a vilã voltará a morar na mansão. Certo dia, o empresário contará à filha que fotos comprometedoras de Eliza vazaram na internet por causa de uma armação de Carolina (Juliana Paes). Sofia, que estará determinada a destruir a irmã, logo terá a ideia de usar o ocorrido como pretexto para se aproximar.
Ela, então, ligará para a modelo para prestar solidariedade:
- O meu pai falou o que aconteceu e eu fiquei revoltada...
- Eu já passei por todas as fases, fiquei revoltada, triste. Agora estou um pouco perdida - responderá Eliza.

Em seguida, Sofia convidará a moça para jantar num restaurante. Sem desconfiar das intenções dela, Eliza aceitará e aparecerá no local marcado. Em certo momento, as duas irão juntas ao banheiro. Lá dentro, Eliza será surpreendida por Jacaré (Sergio Malheiros), o comparsa da vilã, e será ameaçada com uma arma. 
- E aí, é para meter bala nela? - perguntará ele.
Neste momento, Sofia se revelará.
 louco? Vai fazer muito barulho. Tá cheio de segurança lá fora. Eu vou ter que acabar com a minha irmãzinha de outro jeito. É tudo que falta para a minha liberdade - revelará ela, deixando a irmã em pânico.

SIGA A COLUNA NAS REDES
No Twitter: @PatriciaKogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário