Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

6 dicas para você fazer e se divertir, se estiver solteiro(a)!
Slide 1 de 7: Estar sozinho(a) não é tão ruim assim... Ao contrário! Existem tantas coisas divertidas que se pode fazer quando não estamos acompanhados... Se você pensava em ficar em casa, lamentando, de chinelos, diante de um filme de suspense, comendo uma bacia de pipoca, choramingando sua solidão, você está completamente errado(a): veja algumas sugestões que farão você achar bom não estar acompanhado(a).

Receitas sem fronteiras

Estar sozinho(a) não é tão ruim assim... Ao contrário! Existem tantas coisas divertidas que se pode fazer quando não estamos acompanhados... Se você pensava em ficar em casa, lamentando, de chinelos, diante de um filme de suspense, comendo uma bacia de pipoca, choramingando sua solidão, você está completamente errado(a): veja algumas sugestões que farão você achar bom não estar acompanhado(a).

Se você está sozinho(a) mas não tem intenção de continuar assim, procure lugares novos para frequentar, convide amigos antigos e peça para que tragam amigos(as) que você não conhece para que a noite seja mais interessante. Combine com eles ver um show ou peça de teatro em cartaz e depois um belo jantar ou um divertido aperitivo num novo bar? Se você não encontrar um novo amigo(a) que lhe desperte interesse, pelo menos se divertiu e conheceu novas pessoas

Você tem amigos que amam cozinhar? Então ótimo! Que tal uma noitada de Masterchef? Programe uma noite de novas receitas (só aperitivos, por exemplo) e no final uma delas será a vencedora. Você e seus amigos vão se divertir e o tema pode até ser o amor... sem masoquismos...

Se você tem amigos que viajam muito e conhecem bem alguns países, programe uma noite volta ao mundo. Cada um pode bolar um passaporte como do país de origem, as intenções de viagem  e fazer uma noite divertida e ao mesmo tempo instrutiva com imagens, depoimentos, enfim algo fora do padrão comum de suas reuniões. Bons aperitivos e boas bebida completam estas viagens imaginárias! Bon voyage!

Os amores às vezes vão e vêm, mas os verdadeiros amigos são aqueles para sempre. Que melhor modo de se distrair ( e até conhecer um novo amor) do que com os amigos de sempre, os amigos de longa data? Restaurante, bar ou em casa para um aperitivo, jogos, brincadeiras, tagarelices sem compromisso é sempre agradável, divertido. Pense nisto!

Se você tem possibilidade e quer conhecer algum lugar especial, por exemplo um hotel fazenda da moda ou visitar amigos que moram fora, esta é a oportunidade de você quebrar a rotina e parar de pensar que está só e fazer disto um drama. 
Se você, ao contrário, é celibatário(a) convicto, aproveite e convide outros amigos que são da mesma linha e faça estes passeios com eles. É sempre mais divertido participar de passeios com pessoas que comunguem as mesmas ideias. 

Para poder amar é preciso antes se amar... Porque não aproveitar e dedicar-se um pouco a si mesma? Prepare aquele dia num spa, entre massagens, tratamentos de beleza, sauna, banhos termais revitalizantes... com as amigas ou sozinha, não importa: você vai sair revitalizada e pronta para uma nova vida sob uma nova luz! Ah! Que dia é hoje?...


Nenhum comentário:

Postar um comentário