Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

 

'A força do querer': Caio dá casa a Bibi e arruma emprego para Rubinho


Caio e Aurora, em "A força do querer"
Caio e Aurora, em "A força do querer" Foto: Estevam Avellar/Rede Globo/Divulgação

 Foto: Estevam Avellar/Rede Globo/Divulgação

Em “A força do querer”, Aurora (Elizangela) decide procurar Caio (Rodrigo Lombardi) para pedir ajuda. A mãe de Bibi (Juliana Paes) resgata o cartão de Caio que a filha jogou no lixo e, preocupada, conta sobre a situação financeira de Bibi. Caio confere que a ex está mesmo dormindo no chão de um bar e acaba cedendo uma propriedade da família para ela morar. Ele, no entanto, exige que Aurora não saiba que ele é seu benfeitor.

"Eu tenho umas propriedades aqui no Rio. Uma delas é uma casinha ali na rua onde mora a minha irmã, a Heleninha! Conferi com meu cunhado: está desocupada. Posso ceder pra vocês", diz o bonitão.Aurora pergunta quanto ele quer no aluguel, mas Caio avisa que não quer nada. "Não vai me acrescentar coisa nenhuma esse aluguel. Vocês paguem a despesa normal: gás, luz, telefone. E meu primo, Eugenio, tem um amigo que é dono de restaurante. Lugarzinho pequeno, não me custa pedir que arrume uma vaga pro marido dela. A casa está garantida, quanto ao emprego, vou ver se é possível e lhe dou uma resposta", afirma o advogado.

A mãe de Bibi diz não saber como contar isso a filha. "Não precisa tocar no meu nome! Até prefiro que não toque! fale que conseguiu tudo com um amigo seu. Pronto! Esse pedaço fica por conta da senhora!", pede Caio, deixando a ex-sogra agradecida. E não é só. Caio pede para Dantas (Edson Celulari) empregar Rubinho (Emilio Dantas) em seu restaurante.


Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário