Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de setembro de 2020

 

A gente não vai parar por causa de um vírus', diz Caio Blat, protagonista do último episódio de 'Amor e sorte' com Luisa Arraes


Caio Blat e Luisa Arraes são os protagonistas do último episódio de 'Amor e sorte'
Caio Blat e Luisa Arraes são os protagonistas do último episódio de 'Amor e sorte' Foto: Rede Globo/Divulgação

 Foto: Rede Globo/Divulgação

Caio Blat e Luisa Arraes protagonizam o último episódio de “Amor e sorte”, que vai ao at hoje. Escrito pelo casal, ao lado de Jorge Furtado, “A beleza salvará o mundo” conta a história de um casal que acaba de se conhecer e por obra do destino acabam precisando passar pelo período de quarentena juntos. Caio e Luisa, assim como os demais casais da série, gravaram tudo de forma remota.

“A gente tinha esse anúncio de que a nossa profissão estava cancelada. Nosso trabalho depende de aglomeração e seria um dos últimos a voltar depois da pandemia. Então, o desafio que enfrentamos, de criar uma forma de todo mundo poder trabalhar de casa, gravar e registrar o que está acontecendo, foi nossa resposta política a essa situação”, diz Caio Blat.

O ator destaca ainda a importância do mercado audiovisual neste período tão difícil. “As pessoas que estão em casa querem histórias, assistir novelas, querem assistir filmes, séries, querem ouvir música. É isso que está mantendo a sanidade mental das pessoas que estão trancadas dentro de casa. A gente não pode parar e não vai parar por causa de um vírus. A gente vai ter que reinventar o jeito de fazer, se desdobrar em outras funções, ser mais generoso e mais humilde no sentido de aprender e criar algo novo.

Luisa Arraes compartilha do mesmo sentimento do companheiro. “Não sobreviveríamos esse tempo todo sem as histórias, a poesia, as séries... Isso renova nossa fé no nosso trabalho. E movimenta a engrenagem. A gente fez aqui, é possível que mais outras pessoas façam e assim a gente possa retomar de maneira fértil. Se a maneira agora é assim, vamos fazer assim. Não vamos parar agora e esperar. Já passamos por tantos momentos trágicos e de dificuldades. Dessa vez nossa experiência junto com a equipe foi linda, ver a troca, todo mundo feliz de estar trabalhando, criando uma história sobre o que a gente está vivendo... Faz tudo voltar a ter sentido”, adiciona a atriz.


Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário