Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Acidente doméstico mata menino de 5 anos em Martinópolis
Nenhuma descrição de foto disponível.
Foto: Polícia Civil

Criança brincava na casa quando, supostamente, pendurou-se em um tanque de lavar roupas que caiu sobre ele
REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI / O Imparcial Presidente Prudente
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a morte de um menino de 5 anos, em Martinópolis. O acidente doméstico que vitimou a criança ocorreu no domingo, por volta do meio-dia, durante uma confraternização familiar.
De acordo com o delegado Airton Roberto Guelfi, o menino brincava na casa quando, supostamente, pendurou-se em um tanque de lavar roupas. Por motivos a serem investigados, a peça se desprendeu e caiu sobre o corpo dele.
“Eles [os familiares] disseram não terem visto muita coisa, porque era próximo ao almoço, estavam todos conversando, bebendo, e a criança brincando”, explica o delegado.
“Depois do acidente eles socorreram o menino para a santa casa, mas ao que consta já chegou sem vida ao hospital”, afirma Guelfi, que aguarda o laudo necroscópico que deverá ser emitido ainda nesta semana.
De acordo com a Organização Funerária Martinópolis, a vítima, identificada como Victor Armando dos Santos Pinheiro, 5 anos, foi sepultada ontem, às 13h30, no Cemitério Municipal de Martinópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário